domingo, 8 de setembro de 2013

Resgate no outono


Falando com os anjos...


Quando tudo na minha vida parece tão sem graça, desprovido de encanto...
Quando todos parecem felizes, realizados, menos eu, perdida no tempo em mágoas...
Quando descubro que meus sonhos são apenas sonhos e
o amor só produz desamor... (por mais que falem o contrário).
Quando a esperança é uma porta que nunca se abre, fechada por fora...,
o céu, sempre nublado, é a minha alma em tempestade anunciada...
e quando tudo o mais pode ficar ainda pior....

Eles aparecem e me resgatam do porão...

Fizemos um balanço, e vimos que
entre créditos e débitos, ainda sobram alguns trocados.
Não sabem (nem eu!) como se consegue viver assim,  sempre no vermelho, quase sob falência.



Mudança de planos, mudança de vida...
os primeiros passos, resultado do investimento dos míseros trocados, o que sobrou...
Penso, algum dia, lembrando de outrora, falar sobre esse tempo que perdi, percorrendo caminhos que me levaram a nada e da dificuldade em abrir os olhos para a minha própria realidade.



Os próximos anos serão o início de um novo caminho [e nunca deve ser tarde para (re)começar], em busca de uma vida mais feliz, cheia de amor por mim mesma, tudo em agradecimento ao milagre da vida em meu ser.
É o mínimo!...


Vou me cercar de coisas belas, tornar o meu mundo mais meu e ser a protagonista da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário