quarta-feira, 21 de maio de 2014

Eu sem você sem ele sem nós...

 
Mulher diante do Espelho - Pablo Picasso -1932
Poxa, eu avisei tanto! Mas não, você tão romântica, sempre pensava que as coisas mudariam.
Olha para você, criatura! Acha mesmo que algum dia ele se descobriria apaixonado por nós?
Acorda! Será que não percebe que só tem me atrapalhado, que não consigo seguir adiante com você desse jeito?
Sei que com ele tudo seria muito melhor, mas ele não te quer, ele não me quer.
E se quer saber? Cansei dos cuidados com você, de me preocupar, de tentar te proteger desse sentimento sem reciprocidade...
Vai, pega essa mala, e não volta aqui. Me espera logo mais adiante. O que você vai fazer? Qualquer coisa, ora... Qualquer coisa que faça você se esquecer deste sentimento que só tem nos causado problemas. Volta aos estudos filosóficos, faz uma viagem, cuida de você! 
Quero te encontrar verdadeiramente feliz, sem o peso do nosso presente, esquecida do som da porta que se fecha, dos olhos que não veem, das palavras que não falam.
Olha, preciso de você forte, centrada nos nossos projetos. Temos muito a fazer... então, me espera! Sabe que não posso ir agora, mas farei o que puder para que nossos sonhos se realizem.
O quê? Os planos não têm muito sentido sem ele? Ora, você tem a mim. Lembra do que me prometeu, desde pequena, de ser minha melhor amiga? Isso não basta?
Não chora, eu sei que é difícil, que dói, mas repito, quantas vezes forem necessárias, ele não me quer, ele não te quer!
Precisamos seguir!..
Ah, leva esse espelho também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário